4
até
até
 
Anuncie sua moto
Anuncie seu estoque
Alterar anúncio
Automóveis
Encontros
Estradas
Fórum
Leilão ao contrário
Lojas e revendas
Montadoras
Motoclubes
Multas
Newsletter
Notícias
Oficinas
Peças e acessórios
Pesquisa detalhada
Papéis de parede
Shopping
Tabela FIPE
Trânsito
Vídeos
  Motos clássicas
Motocross / Off-road
Motociclismo
Tuning
Texto: Divulgação
26/5/2010
Fotos: Adriano Winckler/Divulgação  
Pro Tork Brasileiro de Motocross
Quissamã/RJ será palco da 3ª etapa do Pro Tork Brasileiro de Motocross


A cidade de Quissamã/RJ, no Norte Fluminense, é a próxima parada do Pro Tork Campeonato Brasileiro de Motocross 2010. A 3ª etapa da mais importante competição nacional da modalidade acontece nos dias 26 e 27 de junho com infraestrutura ainda maior que nas etapas de Siqueira Campos/PR e Carlos Barbosa/RS, bastante elogiadas por pilotos e equipes.

No sábado, dia 26, será realizada a bateria da categoria 85cc que foi cancelada na 2ª etapa, devido à chuva em Carlos Barbosa/RS, e no domingo, dia 27, acontecem todas as baterias normais das categorias 65cc, 85cc, 230cc, MX1, MX2 e MX3.

Após duas etapas, o líder do campeonato na categoria MX1 é o mineiro Antonio Jorge Balbi, da equipe 2B Duracell Racing, com 47 pontos, seguido pelo americano Scott Simon, da Pro Tork, com 43, e o costarriquenho Roberto Castro (Pro Tork), em terceiro, com 37. Balbi também lidera a categoria MX2, com 52 pontos, mais uma vez com o americano na segunda posição, com 45, e o paulista Marcelo "Ratinho" Lima, da Vaz/Kavasaki/Rinaldi, em terceiro, com 40. Na MX3 o primeiro colocado é o catarinense Milton "Chumbinho" Becker, seguido por Nico Rocha e Davis Guimarães, todos pilotos Pro Tork.

Entre a garotada, na 65cc, Kioman Munhoz é o líder, seguido Enzo Lopes e José Brayan Soares. Na 85cc, que teve apenas uma prova até o momento, o primeiro do ranking é Anderson Amaral, seguido por Cezar Zamboni e Gustavo Henn. Na 230cc, a liderança é de Carlos Eduardo Franco, com Richard Nunes em segundo e Eduardo Rosing em terceiro.

A CBM confirmou também a 4ª etapa do Pro Tork Brasileiro de Motocross para a cidade de Foz do Iguaçu, no Paraná, nos dias 17 e 18 de julho.


imprimir
envie
 
 
 Comentários
Não possuimos comentários para está matéria no momento.
Clique em comentar notícia e seja você o primeiro a comentar !

Quem somos | Publicidade | Contato | Suporte técnico | Cuidados na compra | Assinante web
 
© 2001 - 2010 - Moto e Cia - O Mercado Virtual de Motocicletas - Todos os direitos reservados.
(SAC) 0800 0 154321