Moto e Cia
 
Motocross e Offroad - Reportagem Especial
 
Texto: G1
11/5/2012
Fotos: Divulgação  
BMW lança nova versão All Black
A motocicleta foi apresentada no Autódromo de Monza, na Itália


Com a presença de pilotos de motovelocidade da marca, a BMW apresentou nova versão da F 800 R com predominância da cor preta, no Autódromo de Monza, na Itália.

Batizada de "All Black", o modelo, no primeiro momento, será exclusivo para o mercado italiano. Segundo a marca, a nova coloração deixa a naked - moto sem carenagens com aptidões para o asfalto - com visual mais limpo e ressalta seus conponentes estruturais.

Com preço de 8.450 euros, a motocicleta segue com a mesma base mecânica. Seu motor é bicilíndrico de 798 cm³. A BMW divulga que pode alcançar potência máxima de 87 cavalos a 8.000 rpm, enquanto o torque máximo é de 8,76 mkgf a 6.000 rpm. De acordo com a marca alemã, a F 800 R faz consumo de médio de 26,3 km/l - velocidade média de 90 km/h.

Para a apresentação da F 800 R "All Black", a BMW convou dois de seus principais pilotos de motovelocidade: Marco Melandri e Michel Fabrizio


imprimir
envie
 
 
 Comentários
Não possuimos comentários para está matéria no momento.
Clique em comentar notícia e seja você o primeiro a comentar !